quarta-feira, agosto 18



Foto tirada na Cidade de Volcan, Provincia de JUJUI,  Arg.

Foto tirada na cidade de Vulcan, provincia de Jujuy, norte da Argentina






Livro Contos de Beira de Estrada no Volante do Caminhão Iveco

    Cidade de Mendoza, Argentina, foto tirada no rigoroso inverno de 2010.

 
             

   Com este Caminhão eu escrevi o Contos de Beira de Estrada, e outras Obras, ele foi vendido em 2002, para usar o dinheiro em  investimento em outros projetos.
  Comprei este Caminhão em 1997, foi muita luta juntos nas cordilheiras dos Andes, hoje só tenho muitas fotos dele, naqual guardo com muito carinho e saudades. saudades de reencontrar e comprar novamente.


Este Caminhão Volvo, 1998, americano, Eu trabalhei no Chile,um sonho para qualquer motorista Brasileiro ter este bruto no Brasil, super confortável, um luxo. 











ESTE LIVRO NASCEU GRANDE, JÁ NA SUA 5ª EDIÇÃO, COM MAIS DE  25.000 LIVROS VENDIDOS, EM BREVE A 6ª EDIÇÃO COM UMA NOVA ROUPAGEM CONFORME O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO, EM DEZEMBRO SERÁ LANÇADO EM ESPANHOL EM DIVERSOS PAÍSES DO MERCOSUL, JUNTO COM OUTRO LIVRO DO AUTOR TITULADO A CASA DE PEDRA, "AUTO AJUDA
 


































3 comentários:

  1. Obras recomendadas do Autor Lauro Abbade:
    Armadilhas do Destino I
    Armadilhas do Destino II
    Um Sonho de Menino
    O Inimigo Oculto
    A casa de Pedra

    ResponderExcluir
  2. Estive a felicidade de cruzar em frente uma livraria e ver um Livro de contos estampada na sua vitrina, entrei e comprei, cheguei em casa comecei a ler, me encantei pelas lindas histórias contadas pôr seu autor, só a foto de neve na capa já me deixou encantada, parabens ao autor, recomendo é um bom Livro.
    Alice Moura
    Belo Horizonte.MG.

    ResponderExcluir
  3. Amei este Livro, o Conto do "O Talento que veio de sexta", o Bebe encontrado no mato em um balaio, me emocionei demais, porque sou filha adotiva e fui encontrada em uma caixa na porta de quem me criou, e hoje sou Médica Pediátra graças ao meus pais adotivos, esta criança teve a mesma sorte que eu, que deus abençoe este Músico para sempre, Um abraço
    Maria Neuza
    Florianópolis, SC

    ResponderExcluir